Pequeno Almoço na Organização

Saiba como utilizar o pequeno almoço numa organização, para partilhar ideias, reter o talento, melhorar a produtividade e reduzir o absentismo…

por João Martinho

 
Na sua organização, trabalhar com outras pessoas é um desafio? Se existisse  um ambiente de trabalho mais informal, ajudaria na sua coordenação?Mais informalidade no ambiente de trabalho, ajudará uma organização a produzir respostas de maior qualidade e mais rápidas!Organizações em que o tratamento entre colegas de hierarquias diferentes é informal, onde existe a partilha de ideias e experiências, em que o trabalho é organizado em conjunto, em torno de um projecto, os resultados finais são em regra melhores e maiores.Num ambiente de trabalho onde as pessoas se sintam confortáveis a trabalhar em conjunto é mais fácil
  • Partilha de ideias
  • Conhecerem outras pessoas e assim crescerem profissionalmente
  • Sentirem-se parte de algo relevante
  • Revelarem o seu talento
Se esta mensagem faz sentido para si, seja pró – activo, queira ser o primeiro a querer a mudança. As pessoas podem adorar trabalhar em ideias e projectos, mas em primeiro lugar,  trabalham com outras pessoas.
Considera importante que a empresa onde trabalha ofereça o pequeno almoço aos colaboradores? Deixe a sua opinião á esta questão na nossa página facebook.comclubedopao.
Saiba como utilizar o pequeno almoço numa organização, partilhar ideias, reter o talento, melhorar a produtividade e reduzir o absentismo. Fale connosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *