Perguntas Frequentes

Porquê o Clube do Pão & Gourmet?
Porque o trabalho que realizamos diariamente para si, tem apenas um único objetivo: proporcionar-lhe um excelente produto e serviço na conveniência da sua casa e, assim, poder tomar o pequeno-almoço e focar-se nas pessoas que são realmente importantes para si.
Trata-se, seguramente, de um momento em que pode partilhar afetos, dar e receber atenção, promover o desenvolvimento da inteligência emocional dos seus filhos e renovar relações entre cônjuges. Tal como se fosse a hora sagrada de uma oração, mas desta feita, em honra das
pessoas que nela habitam. Pais que se orgulham com um abraço espontâneo, acrescido de “gosto muito de vocês!” Um filho que sai de casa, mas que não se esquece de dar aquele beijo que enche o coração. São estes alguns dos valores que queremos partilhar consigo!
 
Que produtos temos?
Na Padaria tradicional, destacamos os enfarinhados,  as bolinhas e as bolas da avó entre outros. Nestes casos,  o fabrico do pão é baseado na farinha de trigo mais  refinada, ou numa  leve mistura  de centeio, sem gérmen.  Numa  perspectiva  dietética, os formatos e misturas  são diversos. As preocupações, vão para  as farinhas, com maior conteúdo em fibras ou seja, gérmen e farelo do  trigo pouco moídos , e/ou enriquecidos com nutrientes, por exemplo, ferro (fe) ou  sementes de vários tipos, por exemplo sésamo. Incluem-se nesta categoria, todas as variedades de pão integral e com sementes. 
 Na Pastelaria, as preocupações são outras, por isso  a nossa selecção diária  recaiu sobre as variedades tradicionais do dia a dia, como por exemplo, o pão de deus, as arrufadas, ou as merendas mistas, bolo de arroz, etc, variedades que importa preservar nos nossos hábitos alimentares.
 
Que serviços prestamos?
Continuadamente, ou pontualmente, apresente-nos qual é  o seu caso. Ajudamo-lo a configurar o serviço. Damos-lhe a nossa resposta em função das suas necessidades  ou a nossa melhor sugestão para o que nos propõe!
 
Que preços praticamos?
Continuadamente, ou pontualmente, apresente-nos qual é  o seu caso. Ajudamo-lo a configurar o serviço. Damos-lhe a nossa resposta em função das suas necessidades  ou a nossa melhor sugestão para o que nos propõe!
 
Como é que faço uma encomenda?
É simples. Contacte-nos e diga o que pretende. Orientamos no que  desejar. 
 
Como é que faço uma encomenda adicional?
Basta  que nos informe  do que deseja para procedermos à encomenda. Caso já tenha pago o mês em causa, acertamos as contas no mês seguinte.
 
Como funciona a entrega?
Existem dois tipos de entregas: Pontuais ou Regulares.
Qualquer um dos dois é configurado caso-a-caso, atendendo às especificidades de cada cliente e tendo em conta o tipo e a frequência do fornecimento desejado, a localização, os horários de recepção das encomendas, o tipo de residência (andar, moradia), entre outros aspectos. Para  uma rápida e eficiente configuração do serviço que deseja, contacte-nos.
 
Posso encomendar um pequeno-almoço para fazer uma surpresa?
Claro, diga-nos qual é a sua ideia ou fale connosco. Ajudamo-lo a configurar o pedido e antes de
aceitar, recebe um orçamento nosso. Ficará orgulhoso com os elogios que vai receber.
 
Existe algum horário para atendimento?
Estamos ao seu dispor 365 dias por semana, 24 horas por dia. Contacte-nos. Ligamos-lhe com a maior brevidade possível.
 
Quais são as zonas de cobertura? 
Para encomendas regulares, cobrimos o concelho de Lisboa. Para encomendas pontuais, e dependendo do tipo de produtos que pretende, deslocamo-nos até um raio de 50km a partir do Terreiro do Paço, em Lisboa.
 
Como pago?
Os pagamentos são efectuados por transferência bancária ou débito directo, através do NIB que disponibilizamos aos nossos clientes.
 
Fui de férias, como suspendo o serviço? E se me esqueci de informar?
É simples, basta que nos informe. Suspendemos a partir da data indicada. Caso se esqueça, tentaremos entrar em contacto consigo!
 
Como desisto?
As desistências são comunicadas nos serviços regulares com uma semana de antecedência, do início do mês seguinte.