Clube do Pão & Gourmet

Não tem pão de qualidade em casa? Sente a falta daquele momento em família logo pela manhã, com um pequeno-almoço delicioso e fresco? Há quanto tempo não convive com a sua equipa? A reunião  prolonga-se todo o dia?  Sair do escritório é um verdadeiro prejuízo?

O Clube do Pão & Gourmet,pela mobilidade e flexibilidade dos seus serviços, cria opções inteligentes e “Out of the Box” que permitem obter vantagens, recentrando a partilha de
momentos, dentro de casa e no interior das instalações das organizações, contrariamente ás soluções tradicionais que exploram momentos fora destes espaços de acolhimento natural !

Tomar o pequeno-almoço com a família em casa, poderá ser uma oportunidade para, num curto espaço de tempo, dedicar atenção qualificada a quem realmente importa, desenvolvendo nesse tempo, factores de coesão, transmitindo soft skils e criando momentos de qualidade!

Dedicar um dia por semana, para tomar o pequeno-almoço com a equipa no espaço natural de trabalho, pode criar um ambiente descontraído e informal, facilitador da comunicação e da partilha de ideias, promovendo a criação de valor. Um leader, não esquece a “cabine” como um dos factores absolutamente fundamentais para os resultados.

Crie connosco essa “cabine” fantástica, capaz de transformar situações difíceis em vitórias, ao fazer as refeições em conjunto, nas suas instalações!
Relembre-se a vitória do Manchester City com o Queen Park Rangers ,no último jogo do campeonato inglês da época 2011/2012, em que o Manchester City ganha o campeonato inglês, nos cinco minutos do tempo suplementar, depois de estar a perder nos primeiros noventa
minutos, por dois a um!!! Quem diria que fosse possível. Mas foi!
Com esta visão que partilhamos consigo, pode preparar os seus filhos simplesmente para serem os homens de qualidade que o país precisa para um amanhã melhor, ou que a sua empresa precisa, para construir uma  equipa mais sólida, mais motivada  e mais solidária.

Oferecemos soluções práticas, funcionais e mais económicas relativamente às alternativas de que dispõe. Queremos contribuir para  preservar valores que constituem a base do sucesso de indivíduos e organizações. Pessoas felizes, coesas e solidárias!.
Faça os seus filhos terem orgulho em si! Faça com que os seus colaboradores o admirem!
Seja um pai ou uma mãe orgulhoso(a)! Seja um líder, preocupe-se com os seus colaboradores!
Contacte-nos!
WhatsApp chat